Dr. Fernando Basto esta em Fortaleza a convite do cirurgião plástico, Tarso Ary
Por Admin - Em 08/06/2011 às 9:41 AM
A convite do cirurgião plástico, Tarso Ary, da Gastroclínica, Dr. Fernando Basto esta durante esta semana em Fortaleza, onde demonstra a sua mais nova contribuição para a cirurgia do transplante capilar.
O equipamento revolucionário, inédito na cirurgia de restauração capilar, foi batizado por ele como uma estação móvel de trabalho, extremamente ergonômica, com iluminação por transparencia a LED, com lentes especiaissobre as quais, são instalados os microscópios tridimensionais, além de todo o arsenal cirúrgico necessário para a confecção das unidades foliculares que serão transplantadas para a área calva dos pacientes.
Fernando Basto é membro fundador e atual Presidente da Associação Brasileira da Restauração Capilar; membro da Sociedade Européia da Restauração Capilar e membro da Sociedade Internacional da Restauração Capilar. Realiza a cirurgia de restauração capilar há 22 anos. Com mais de 4000 casos operados, atende nao só em Recife e Fortaleza, como também em Brasília e no exterior, mais especificamente em Portugal e Suíça.
Dr. Fernando Basto
Mais notícias
clima de sapucaí

























