Dr. Márcio Crisóstomo realiza transplantes capilares na Europa
Por Admin - Em 15/12/2015 às 8:44 AM
Cirurgião plástico e especialista em restauração capilar, o Dr. Márcio Crisóstomo também realiza transplantes capilares fora do País. Além de atender brasileiros, em especial, cearenses, em seu recém-inaugurado Instituto de Medicina do Cabelo, Dr. Márcio também opera regularmente pacientes da Europa, que preferem não se descolar ao Brasil, em um hospital de Portugal.
O médico acaba de regressar de Lisboa onde realizou algumas cirurgias na Clínica Europa e explica para a gente algumas etapas do procedimento de implante capilar.
”O tratamento passa por várias etapas, começando pelo ‘Anamnese’, primeiro contato com o médico, onde é analisado o histórico e estilo de vida do paciente e nivel de expectativa diante do tratamento”, conta.
Logo após, é feito um exame físico, microscopia digital, a classificação da calvicie, fotografia médica- com todas as etapas do tratamento- até o planejamento cirurgico. A duração da cirurgia é um caso particular e depende da quantidade de fios a ser implatada por cada pessoa.
No pós operatório, o Dr. Márcio usa sessões com exposição de LED, utilizando o princípio da Fotobioestimulação, que se caracteriza pelo aumento do metabolismo celular; Laser de Baixa Potência até a retirada dos pontos. Segundo o médico, a evolução acontece mês- a- mês, com resultado final perceptível após um ano.
”Temos uma série de diferenciais no nosso trabalho que nos distingue completamente de outros colegas como: pioneirismo na introdução da técnica FUE (uma técnica de transplante capilar sem cortes e que evita cicatriz) e criação de uma técnica inédita de transplante capilar que permite o implante de um número muito maior de fios que qualquer outra técnica, com um respaldo internacional muito grande -publicada já em dois livros nos Estados Unidos e apresentada em mais de 10 países, para citar alguns”, ressaltou o cirurgião.
Quer saber mais? Basta acessar o www.implantecapilar.med.br ou se preferir, é só dar uma passadinha no Instituto de Medicina do Cabelo: Rua Leonardo Mota, 2429.
Mais notícias
Segurança informacional

























