Cinco ponto zero
Duda Brígido festeja seu start nas cinco décadas em clima intimista
Por Gabriela - Em 19/04/2021 às 12:06 PM

Sarah, Dudu, Duda e Ticiana Brígido
Celebrando seu start nas cinco décadas, o publicitário Duda Brígido, head da EBM Quintto, comemorou a nova idade no último domingo (18), cercado pelo carinho da família.
A sessão parabéns, que aconteceu em casa, contou apenas com a presença dos filhos, Sarah e Dudu, da esposa, Ticiana Brígido, e de seus pais, Maninho Brígido e Izabel Rosário.
De maneira impecável, Ticiana cuidou de todos os detalhes para garantir o brilho da comemoração. Para completar o momento de alegria, o bolo foi uma criação da Feito com Amor, assinado por Ana Paula Tebet, e as entradinhas do Restaurante Limone, Two Art for You e Confité.
As belas flores, que trouxeram um charme a mais para a decoração do apartamento, foram do Ateliê de Delicadezas. Cheers!
- Izabel Rosário, Duda e Maninho Brígido
- Duda Brígido
Mais notícias
VISITA DE LUIZ GASTÃO

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)




























