Duo Design cria originais convites para eventos badalados na cidade
Por Admin - Em 28/10/2010 às 3:52 PM
Bianca Meneleu e Joana Salle, a criativa dupla da Duo Design, além do convite de aniversário Genni, 50 anos que tá dando o que falar: uma bolsa artesanal super brega, com espelhinho e frases temáticas, assinou, ainda, o convite deinauguração do novo espaço MonteCarlo com os elementos do produto carro chefe de uma delicatesse: o pão onde a embalagem do convite foi um saquinho de pão com detalhes com o proprio trigo.
E tambén sai da prancheta das irmãs, o convite para o aniversário de Mafrense, em tons de dourado com chocolate e que ainda presenteia os convidados com um porta-cedulas banhado a ouro. O sofisticado evento acontece no dia 3 no Atenénée, com desfile exclusivo do estilista Kallil Nepomuceno. Na animação musical, Dj Itauque Figueiredo e a ambientação com peças novas e exclusivas de Martiniano Barbosa Junior, da equipe Lulla´s Buffet.
Mais notícias
ENCONTRO ESTRATÉGICO

![[set] Banners Dinheiro Na Mão 830x110px](https://www.portalin.com.br/wp-content/uploads/2026/01/set-banners-dinheiro-na-mao-830x110px.png)



























