É Hoje! Arianne Miranda disputa o título de Miss Brasil

Por Admin - Em 18/11/2015 às 11:41 AM

Esta noite, o país conhecerá a nova Miss Brasil! A cearense, Melissa Gurgel, passará a faixa para a nova miss, durante evento que acontece a partir das 22h30, no Citibank Hall, em São Paulo.

A apresentação estará a cargo de Mariana Weickert e Cássio Reis. Entre os jurados, nomes como Paulo Borges, criador da SPFW, Yan Acioli, personal stylist, Cris Arcangeli, empresária e comunicadora, e os estilistas Patrícia Bonaldi e Vitorino Campos.

Confinadas desde o último dia 12, em São Paulo, as 27 candidantas ao título de Miss Brasil já estão nos preparativos finais para o concurso. A Miss Ceará, Arianne Miranda, é só expectativa e já quer chegar ao topo. ”Espero não voltar para o Ceará tão cedo. Estou muito confiante para a disputa e já almejo ao Miss Universo”, ressaltou a Miss, durante entrevista exclusiva para o Portal Balada In.

A organização do concurso promete uma abertura impactante, com um número inspirado na Madonna dos anos 1980. No decorrer da noite, o badalado desfile de biquíni – que, este ano, contará com a participação de uma escola de samba –, o de gala e o de maiô, além das perguntas dos jurados.

Quer conferir? O concurso será transmitido ao vivo, pela Band. E, claro, já estamos na torcida por Arianne. Confira os cliques!


Mais notícias

Ver tudo de Notas