Arquitetura e Design

Edição 22 da CASACOR Ceará abre ao público nesta terça-feira (26). Confira os destaques!

Por Gabriela - Em 26/10/2021 às 10:31 AM

Casacor Ceará 2021 (39)

Casacor Ceará – Foto: Portal IN

Depois de dois dias de open house exclusivamente para receber a impressa, autoridades, profissionais e fornecedores, a 22ª edição da CASACOR Ceará abre suas portas para o público em geral nesta terça-feira (26), no número 901 da Avenida Rui Barbosa, a partir das 16h.

O imóvel, projetado pelo arquiteto Reginaldo Rangel e construído entre os anos de 1973 e 1974, ganhou 28 ambientes criados por 33 renomados profissionais dos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo, explorando o tema “A Casa Original”.

Este ano, os profissionais convocados criaram espaços que refletem sobre as reais necessidades e a busca da ancestralidade, além do equilíbrio entre passado e futuro.

“Nosso público vai encontrar um espaço único, além da história e da arquitetura exclusiva do imóvel vai se deparar com espaços concebidos com o novo olhar que todos nós adquirimos neste período desafiador que estamos enfrentando. A valorização do morar, conviver, compartilhar e ter a melhor experiência, todas essas ideias e sensações permeiam os nossos ambientes. É muito emocionante para nós que realizamos a CASACOR Ceará voltar a receber visitantes e poder compartilhar todos essas criações únicas dos nossos profissionais, artistas, artesãos, empresas e apoiadores”, revela Neuma Figueiredo, diretora da CASACOR Ceará.

A mostra obedece a todos os protocolos de segurança e proteção relacionados à Covid-19. Os visitantes podem permanecer na exposição por um período completo de 2h – sempre de máscara. Entre as novidades deste ano está a venda de ingressos de forma 100% online.

A seguir, confira as fotos de alguns dos ambientes da mostra.

Mais notícias

Ver tudo de Notas