Montagem

Edição cearense do Janelas CASACOR já começa a ganhar forma na Praia de Iracema

Por Gabriela - Em 30/09/2020 às 10:38 AM

Montagem Janelas 2

Montagem Janelas CASACOR

Propondo uma reflexão sobre a casa pós-pandemia e engajada no esforço mundial voltado para minimizar os impactos sobre a saúde das pessoas, a CASACOR Ceará vem pautando suas ações em harmonia com as diretrizes dos órgãos oficiais de saúde, como as secretarias de saúde de Fortaleza e do Estado do Ceará.

Este ano, em um novo formato, a edição cearense do Janelas CASACOR – que iniciou sua montagem na Praia de Iracema no último dia 28 de setembro, vai possibilitar a interação dos visitantes com espaços físicos e virtuais, em uma área de 5 mil m² ao lado da Estátua de Iracema e em frente ao riacho Maceió.

Entre as novidades, os 13 containers serão ambientados com vitrines para a contemplação dos visitantes e contaram com QR codes disponíveis para que cada ambiente possa ser visitado virtualmente, além da opção de market place, com acesso a links digitais de cada fornecedor com os produtos presentes nos ambientes.

Nesta edição, os profissionais escolhidos para montar os ambientes foram André Monte, Beatriz Miranda, Brenda Rolim, Claryanne Aguiar, Dora Coelho, Erico Monteiro, Karmilse Marinho, Nicole Marinho, Kel Oliveira, Marçal Barros, Maria José Lopes, Ney Filho, Racine Mourão e Ramiro Mendes.

Segundo a diretora da versão cearense da mostra, Neuma Figueiredo, a ideia é continuar a apresentar o talento dos profissionais, artesãos, artistas e empresas, em um formato único que promete surpreender a todos.

“Teremos uma mostra mais democrática e moderna, adaptada para o nosso momento. E ao mesmo tempo tão necessária para percebermos que existem caminhos para continuarmos e nos reinventarmos. Valorizando o nosso lar e como nos relacionamos com o mundo de uma maneira sustentável e próspera”, explica Neuma.

O Janelas CASACOR acontece de 18 outubro a 18 novembro de 2020 e já iniciou a montagem no último dia 28 de setembro.

Thumb Elenco Janelas Ce2

Elenco Janelas CASACOR Ceará

Mais notícias

Ver tudo de Notas