A melhor vibração

Edição de 30 anos do Camarote CarnaUOL N1 vem cheio de novidades para 2020. Confira!

Por Gabriela - Em 17/12/2019 às 10:00 AM

Captura De Tela 2019 12 17 Às 10.21.10

Camarote CanaUOL N1 2019 – Foto: Reprodução

Que tal curtir o agito de carnaval em uma das melhores festas do país? É que o Camarote CarnaUOL Nº1, um dos locais mais exclusivos da Sapucaí, chega a sua 30ª edição com a campanha “30 anos na melhor vibração”. Para 2020, o evento promete uma experiência jamais vivenciada.

“Queremos cravar na memória dos convidados histórias e emoções para serem compartilhadas por toda a vida”, destaca Victor Oliva, empresário à frente do evento. O CarnaUOL Nº1 ficará localizado ao lado do primeiro recuo da bateria, com uma vista privilegiada para as grandes atrações das noites: os desfiles das escolas de samba.

Captura De Tela 2019 12 17 Às 10.20.59

Sabrina Sato e Victor Oliva – Foto: Reprodução

Por lá, a festa acontece nos dias 23 e 24 de fevereiro, e no sábado das campeãs, dia 29. Além de artistas que prometem agitar a pista, com programações especiais que vão do samba ao eletrônico, a embaixadora Nº1, Sabrina Sato, será figura garantida nos três dias de camarote. “Sabrina Sato hoje é quem representa a alegria, simpatia, cortesia. Ela samba como poucos”, completa Victor Oliva.

Segundo o CEO do UOL Conteúdo e Serviços, Paulo Samia, o CarnaUOL é referência em promover a maior cobertura carnavalesca do Brasil em sua plataforma. “O projeto tem crescido a cada edição e em 2020 estará maior e com novidades. Para a edição do Rio de Janeiro, estamos sempre inovando a parceria com o Camarote CarnaUOL Nº1, pois entendemos que a Sapucaí é sem dúvidas o retrato do carnaval carioca e que não podemos deixar de fora da nossa programação”, explica o executivo.

Se o destino do seu Carnaval é o Rio de Janeiro, é bom garantir logo o passe para o camarote. Os ingressos estão à venda por meio do site Ticket360.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle