Reflection

Edição exclusiva da collab entre a Rimowa e Moncler desembarca Iguatemi São Paulo

Por Gabriela - Em 22/09/2020 às 12:38 PM

Moncler Rimowa Reflection (1)

Moncler Rimowa Reflection (1)

Seja qual for o destino, as malas da Rimowa são as escolhas dos jet setters mais luxuosos e exigentes. Frequentemente, a marca alemã une seu legado tradicional com outras labels de peso no mercado.

Marcas como a Supreme, Dior e Off-White são algumas das parcerias mais recentes. Dentre elas, a collab com a marca de Virgil Abloh se destacou. Completamente transparente, rapidamente a peça se tornou um hit e celebridades passaram a revelar seus segredos de viagem sem constrangimento e com muito estilo.

Na próxima quinta-feira (24), a novidade mais recente da Rimowa irá desembarcar no Brasil. Apresentada em fevereiro, a mala assinada em parceria com a Moncler estará disponível no shopping Iguatemi, em São Paulo, e também no e-commerce nacional da Rimowa.

Batizada de Reflection, a edição limitada, é baseada no modelo Original Cabin e apresenta o clássico exterior de alumínio em uma versão espelhada. A ideia é que o acabamento refletor seja uma referência ao efeito laqueado das emblemáticas jaquetas da Moncler.

Confira o vídeo de apresentação:

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle