Incentivando o reúso

Edisca vai realizar o Moda Circular 2021 em dezembro, no RioMar Fortaleza

Por Gabriela - Em 30/09/2021 às 12:41 PM

Entregas Edisca1

EDISCA

Organização social sem fins lucrativos, a EDISCA atua há 30 anos na redução da pobreza através da educação e da arte, junto a comunidades em situação de vulnerabilidade social.

Em busca de atividades para gerar sua renda própria, garantindo a sua sustentabilidade, a ONG vai realizar o “Moda Circular Edisca 2021”, na primeira quinzena de dezembro, no Shopping RioMar Fortaleza. Será um espaço para difundir o conceito de economia circular na moda, evitando o descarte poluente e incentivar o maior número de reuso de uma peça.

O objetivo é conseguir peças de vestuário, calçados e acessórios (femininos, masculinos e infantis) através de doações de empresas e pessoas interessadas em contribuir, que serão vendidas a preços acessíveis ao público em geral. Toda a renda dessa ação será destinada a manutenção e sustentabilidade da EDISCA.

No ano passado, a EDISCA realizou o seu primeiro Bazar Brechó Solidário, também no Shopping RioMar Fortaleza, e foi um sucesso. Então para 2021 foi criado um projeto mais abrangente, dentro do mesmo conceito.

O ponto de coleta das peças será na sede da EDISCA, no número 2309 da rua Desembargador Feliciano de Ataide – Água Fria. Para entrar em contato, basta ligar no número (85) 3278-1515 ou enviar uma mensagem por meio do WhatsApp – (85) 98869-1180.

Mais notícias

Ver tudo de Notas