Edmilson Filho traz para Fortaleza o “Made In Ceará 2”

Por Admin - Em 22/01/2019 às 11:13 AM

Depois dos sucessos de Made in Ceará, Notas e Cunversaéessa, o ator e comediante Edmilson Filho volta ao Theatro Via Sul Fortaleza para apresentar o seu mais novo espetáculo: Made in Ceará 2.

O monólogo, que conta com direção de Halder Gomes, vem totalmente reformulado e com novas aventuras e histórias sobre as diferenças culturais entre brasileiros e americanos através do olhar particular e bem-humorado de Edmilson. O espetáculo fica em cartaz do dia 8 ao dia 10 de fevereiro.

Falando nele, Edmilson filho retorna as telinhas dos cinemas em março, com a continuação do sucesso Cine Holliúdy. A “Chibata Sideral” entra em cartaz cerca de dois meses antes da data original, no dia 21, e terá entre o elenco, Miriam Freeland, Falcão, Samantha Schmutz, Roberto Bomtempo, Sérgio Malheiros, Chico Diaz e Gorete Milagres.

Edmilson Filho

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas