Eduardo Kobra entra para a lista de personalidades do ano de Nova York
Por Admin - Em 28/12/2018 às 9:41 AM
O artista paulista Eduardo Kobra acaba de entrar para a lista de personalidades do ano de Nova York. O grafiteiro, reconhecido no mundo inteiro pelos seus murais supercoloridos e cheios de significado, passou uma temporada em NY com o projeto “Cores pela Liberdade”.
Outros que entraram para o rol de “new yorkers”, segundo a revista americana “Time Out, foram Alexandria Ocasio-Cortez, latina de 28 anos eleita deputada na cidade e o comediante Hasan Minhaj do “The Daily Show”.
Entre as obras mais apreciadas de Kobra em NY está “Black & White”, na esquina da East 11th Street com a First Avenue, que mostra Michel Jackson como criança e adulto pintado em homenagem aos 60 anos do Rei do Pop. Segundo a publicação, Nova York se tornou mais vibrante com os murais do paulistano, que ao todo, tem dezenove obras espalhadas pelos principais pontos da cidade.

Eduardo Kobra
Foto: Divulgação
Mais notícias
Assinatura Gourmet

























