Eduardo Sisi e Charles Alexandrini pilotam jantar harmonizado
Por Admin - Em 29/10/2013 às 10:50 AM
Para comemorar o sucesso do primeiro jantar harmonizado realizado junto, a dupla de chefs Eduardo Sisi e Charles Alexandrini repete a ação. Desta vez, o happening acontece no Restaurante Villa Alexandrini.
Contando com a harmonização especial do sommelier Marco Ferrari, o segundo jantar harmonizado será no próximo dia 31, a partir das 20 horas. Limitado a, no máximo, 26 participantes, o jantar custará R$ 149,00 por pessoa.
Neste segundo encontro, os comensais irão degustar pratos a base de frutos do mar, pescados e carnes nobres, encerrando a experiência com uma deliciosa sobremesa de chocolate.
Previsão
E os chefs já estão nos preparativos para a próxima edição do jantar harmonizado, prevista para o dia 14 de novembro, no Moana Gastronomia & Arte.

Eduardo Sisi, Livino Sales e Charles Alexandrini
Foto: Balada In
Mais notícias
TRAJETÓRIA RECONHECIDA

























