Edyr Rolim será homenageada na Casa Cor Ceará

Por Admin - Em 17/06/2016 às 6:52 AM

A empresária Edyr Rolim será uma das homenageadas deste ano, na Casa Cor Ceará. Marcada para novembro, a mostra terá como cenário, pela primeira vez, o palacete do Barão de Camocim, no centro da Cidade, hoje pertencente à prefeitura de Fortaleza.

Segundo a diretora executiva da mostra,  “pesquisamos uma história de amor de Edyr pelo centro da Cidade, desde sua infância, quando seu pai, Pio Rodrigues, iniciou a Casa Pio,  e onde, até hoje, ela e filhos mantém negócios, ações e a matriz do Grupo C. Rolim.

Com o tema ”Celebração”, a mostra marcará a comemoração dos 290 anos de Fortaleza e os 30 anos de criação da mostra. Além da homenageada, a Casa Cor Ceará 2016 já tem como arquitetos confirmados: André Monte, Érico Monteiro e Kel Oliveira.

Mais notícias

Ver tudo de Notas