Élcio Batista fala sobre Futurismo e Inovação durante o W4f Summit

Por Admin - Última Atualização 30 de outubro de 2019

Empreendedores, startups e grandes empresas têm encontro marcado na Praia do Cumbuco, nos dias 21 e 22 de setembro. É que, a Pousada Katavento recebe o Winds For Future, evento que pretende discutir soluções inovadoras para um futuro sustentável.

Durante os dois dias, mais de 50 palestrantes, nacionais e internacionais, e 75 expositores e startups movimentam o local com workshops, festas, mentorias de investidores, ecovila de produtos sustentáveis, hackathons, pitchs de startups e outras experiências. 

Dentro da programação, o secretário-chefe da Casa Civil do Governo, Élcio Batista, participará como speaker no painel sobre Futurismo e Inovação. “Este é um evento superimportante e que deve se firmar como um marco na discussão sobre soluções inovadoras para um futuro sustentável. A ideia é fazer com que cada pessoa saia de lá impactada e cada vez mais consciente sobre o seu papel no mundo”, comenta ele.

Além da conferência, o evento também terá a participação de 500 kitesurfistas, com o intuito de trazer um feito inédito para o Ceará: a quebra do recorde mundial de velejo em conjunto.

Os ingressos estão a venda no Sympla.com.

Élcio Batista

Foto: Portal IN

Mais notícias

Ver tudo de IN Poder