Aconchego

Élcio Batista prestigia a abertura de novo bistrô instalado no Museu da Indústria

Por Gabriela - Em 28/01/2022 às 2:08 PM

65215d71 6233 4d6e 9726 76af1fecbcce

Marina Araújo, Élcio Batista e Karol Teodoro

Inaugurado dentro do Museu da Industria nesta quinta-feira (27), o Bistrô Aconchego abriu suas portas com a proposta de oferecer comida afetiva em pratos típicos da culinária local.

Quem esteve prestigiando o open house, que contou com um bate-papo sobre cultura alimentar, economia criativa e as transformações do centro da cidade por meio de novos negócios, foi o vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista.

“Gastronomia é economia criativa. E economia criativa representa inclusão. Por isso, é tão importante incentivar e dar suporte a este segmento. Hoje, participei da inauguração do Bistrô Cearense Aconchego. Uma experiência muito interessante poder observar como este espaço traz raiz, essência e aconchego. Com iniciativas como essa, vamos caminhando para onde queremos. Produzindo economia criativa e valorizando espaços que merecem nosso olhar e atenção”, disse.

Ao compartilhar alguns clicks do momento, Élcio destacou as chefs Marina Araújo e Karol Teodoro, que comandam a cozinha do local, e saudou a dedicação do diretor do Museu da Indústria, Luis Carlos Sabadia, e do chef João Lima, presidente e vice-presidente da Câmara Setorial de Economia Criativa da Adece.

Mais notícias

Ver tudo de Notas