Ao vivo de novo

Em 14 anos, MaxiModa endossou o mercado com debates relevantes sobre business e comportamento

Por Gabriela - Em 09/08/2022 às 7:53 PM

Maximoda 12 Edicao

MaxiModa

Um dos principais eventos de negócios de moda da região Nordeste, o MaxiModa, seminário pioneiro de business, moda e comunicação que acontece há mais de uma década em Fortaleza, endossa o mercado com debates relevantes e com a participação de grandes personalidades. As últimas edições do evento fomentaram a cadeia produtiva de empreendedorismo e negócios, culminando na edição inovadora em 2022.

Indo para além da moda e contribuindo com reflexão e conhecimento para criação de novas ideias e tendências, o MaxiModa enriquece a experiência dos participantes com falas de profissionais renomados nacionalmente. Entre palestras e mesas redondas, são compartilhados cases e experiências de sucesso, engrandecendo e agregando o encontro com novidades e conhecimento.

Nomes como Lilian Pacce, Maria Prata, Eva Farah, Daniel Cunha, Ana Couto, Alexandra Farah, Ana Isabel, Betty Prado, Alexandre Birman, Giovanni Bianco e Flávio Rocha (Riachuelo) já participaram do encontro – que vai além da moda.

Edição 2022

O evento retorna presencialmente com o tema “MaxiModa: ao vivo de novo”, no próximo dia 26 de agosto, no Teatro RioMar Fortaleza, com personalidades renomadas do setor. Direcionado para empresários, formadores de opinião, lojistas, profissionais e estudantes do segmentos de moda, varejo, comunicação e administração, empreendedores e visionários em diversos negócios locais, o evento está com ingressos disponíveis no site, clicando aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Notas