8 de maio

Em alusão ao Dia das Mães, Manoela Crisóstomo promove evento especial no Instituto Crisóstomo

Por Gabriela - Em 02/05/2022 às 7:09 AM

Manoela

Manoela Crisóstomo

Falta menos de uma semana para celebrarmos uma data pra lá de especial: o Dia das Mães. O segundo domingo de maio está chegando e, por esse motivo, a dermatologista Manoela Crisóstomo decidiu pilotar um evento especial no Spa do cabelo do Instituto Crisóstomo.

No próximo dia 4 de maio, o espaço realiza um day off de Botox, e quem pintar por lá para realizar o procedimento, ganha uma avaliação com uma profissional de Tricologia, voltada para os cuidados com os cabelos, e recebe um mimo especial para celebrar a data em grande estilo.

“No spa do cabelo cuidamos da saúde do couro cabeludo e dos fios. Em cabines individualizadas e aconchegantes, a paciente é acolhida com uma massagem no couro cabeludo a base de óleos essenciais. Os ativos são todos orgânicos, extraídos da nossa mãe universal, a natureza. Tudo para deixar as mamães relaxadas e energizadas”, explica Manoela.

Para você, mamãe, que quer um tratamento personalizado com um toque de beleza e delicadeza no couro cabeludo e fios, é só agendar sua avaliação gratuita no Instituto Crisóstomo, pelos números (85) 3032.2020/99667.3335. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas