Novidade

Em parceira com o C6 Bank, GFT Credmais lança serviço de financiamento de veículos

Por Viviane Ferreira - Em 28/03/2023 às 12:36 AM

.

Atualizando seu catálogo de produtos e serviços, a GFT Credmais, em parceria com o C6 Bank, passa a oferecer também financiamento para compra de veículos. A novidade é liderada por Gerson Biral, profissional com passagens em instituições financeiras renomadas e com extensa experiência no setor de automóveis.

O novo produto da empresa, referência em empréstimos consignados e seguros, financia veículos leves de até 12 anos de uso.

A operação financeira oferecerá ainda aos clientes vantagens como financiamento em até 60 meses e a escolha do valor das parcelas. “Pensamos no cliente em primeiro lugar. Acreditamos que a oportunidade de adaptar o valor das parcelas à realidade financeira dos nossos clientes torna o processo de compra mais satisfatório”, discorre Gerson.

O profissional esclarece o trâmite necessário para a contratação do financiamento na GFT. “O cliente deve procurar uma loja de carros credenciada pelo C6 Bank, após escolher seu veículo, para contratação do financiamento pela GFT. Após isso, há uma negociação do valor da entrada da solução de crédito. Por fim, depois de etapas mais burocráticas como cadastro no sistema da loja, é só aguardar a aprovação da proposta de financiamento”, instrui Gerson.

Mais notícias

Ver tudo de Notas