Novidade

Em parceria com a WAP, Alok dá start no lançamento da WAAW nesta terça-feira(14)

Por Viviane Ferreira - Em 15/06/2022 às 11:34 AM

287945518 563288421847090 1581252461016746361 N

Alok com os novos produtos da WAAW – Foto: ReproduçãoA

A noite desta terça-feira(14) foi de muito agito em São Paulo! O motivo? É que o renomado deejay brasileiro, Alok, deu o start no lançamento da WAAW, sua nova marca de produtos de áudio em parceria com a WAP. 

O evento de inauguração da marca rolou no restaurante Tetto Rooftop Lounge, reunindo jornalistas, influencers, representantes de grandes empresas e outros convidados pra lá de especiais. O diretor da WAAW, Nelson Montenegro, o CEO,Paulo Sanford e a CFO, Bruna Hadad, também estiveram presentes para celebrar o momento.

Ah! Vale ressaltar também que, quem pintou por lá, pôde ver com exclusividade a avançada tecnologia dos speakers e fones da marca.

 

 

Sobre a WAAW

A WAAW é o resultado da união da WAP, uma das  maiores empresa desenvolvedora de tecnologia de bens de consumo do Brasil, com o Dj brasileiro mais ouvido no mundo, Alok, que resolveu se aventurar no mundo dos negócios.

O artista vai atuar na estratégia de negócios, captação de parcerias, ativação e divulgação da marca e desenvolvimento dos produtos. Inclusive, o logo foi desenhado a partir de um esboço traçado pelo DJ durante turnê europeia no final do ano passado.

Os produtos da WAAW serão vendidos em um site próprio e nos principais marketplaces brasileiros, além de lojas físicas.  A estimativa é que os canais digitais representem cerca de 70% das vendas e o varejo físico 30%.

Parte dos lucros com a WAAW serão destinados para ações de ESG (sigla em inglês para Environmental, Social and Corporate Governance) por meio do Instituto Alok, criado pelo DJ.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas