Festa do Tomate

Sem a presença da irmã, Simone se apresenta sozinha em show no Rio de Janeiro

Por Viviane Ferreira - Em 17/06/2022 às 10:03 AM

Whatsapp Image 2022 06 17 At 07.40.03 (2)

Simone – Foto: Fred Pontes/Divulgação

As irmãs Simone e Simaria eram a principal atração da noite desta quinta (16) na tradicional Festa do Tomate de Paty do Alferes (RJ). O evento este ano está em sua 32° edição e pela primeira vez traria as coleguinhas para esse evento, que é o maior do interior do Estado do Rio de Janeiro.

Simone cumpriu pela primeira vez a agenda após o anúncio do afastamento da irmã, e no palco confessou que seu cuidado pode ter sido exagerado: “Alegria estar com vocês nesta noite. Vocês sabem que a Simaria teve que ser afastada dos palcos. Confesso para vocês que para mim é muito ruim estar aqui sem ela. Por mais que talvez eu tenha exagerado no cuidado porque irmão cuida, irmão ama, irmão protege…”

Como era aniversário de 40 anos da Simaria, a produção do evento fez um bolo de chocolate com beijinho para celebrar com a coleguinha no palco.

Sem a presença de Simaria, Simone cantou emocionada parabéns para a irmã, segurou a bonequinha que decorava o bolo e disse: “Por motivos de saúde ter que ficar sem a minha metade é muito difícil para mim, mas quero deixar no dia do seu aniversário registro que independente das nossas diferenças, você é a cosia mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida”, disse Simone.

 

Whatsapp Image 2022 06 17 At 07.40.03 (4)

Simone – Foto: Divulgação

Simaria ao falar sobre seu afastamento, em nota divulgada pela equipe da produção da dupla, pediu ao público que fosse a segunda voz de sua irmã no palco. E foi isso que o público fez em Paty do Alferes. A Festa continua nesta sexta(17) com show de Jorge e Mateus.

Mais notícias

Ver tudo de Notas