Reveals it’s Outerwear

Em tempo para as festas de fim de ano, Burberry chega ao Iguatemi 365 com nova coleção

Por Gabriela - Em 22/12/2021 às 1:35 PM

Befunky Collage (4)

Burberry

Recentemente, a marca inglesa Burberry revelou a sua campanha “Reveals it’s Outerwear” para celebrar sua história, inspirada em peças que se encontram no coração da marca. E é nesse espírito de celebração que o Iguatemi 365 anuncia a chegada da grife ao e-commerce da Rede.

A campanha chega para desbloquear a noção de liberdade, com alambiques capturados pelo fotógrafo Danko Steiner. Surge um novo capítulo para um tecido revolucionário, como um gabardine em uma versão mais leve. Fabricado no Reino Unido, o gabardine é tecido habilmente numa sarja compacta com um mão ligeira, permitindo que se apresente fluidamente através de colchas e puffers.

As peças da nova coleção, já estão disponíveis no e-commerce Iguatemi 365. Além da Burberry, a plataforma de vendas da Rede Iguatemi conta com mais de 400 marcas nacionais e internacionais, buscando entregar uma experiência multicanal, aproveitando a estrutura das lojas dos shoppings, integrando os estoques e respeitando a precificação dos lojistas.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle