Olhar solidário

Emília Buarque e Graça Dias Branco articulam encontro em torno da missão da EDISCA

Por Paulla Pinheiro - Em 28/11/2025 às 9:58 AM

Dora Andrade, Graça Dias Branco, Emilia Buarque E A Chef Liliane Pereira

Dora Andrade, Graça Dias Branco, Emília Buarque e a chef Liliane Pereira em encontro dedicado à arte, acolhimento e apoio à EDISCA

Emília Buarque abriu as portas de seu endereço na quarta-feira (26) para receber, ao lado de Graça Dias Branco — ambas conselheiras da EDISCA — um grupo de amigas em torno de Dora Andrade, fundadora da instituição que há quase quatro décadas transforma vidas por meio da dança e do desenvolvimento humano de crianças e adolescentes. As anfitriãs apresentaram Dora e sua trajetória, criando o tom afetuoso que guiou a tarde e aproximou as convidadas da missão que sustenta o trabalho da escola.

Na sequência, o encontro ganhou um segundo eixo de troca com o talk sobre colecionismo de arte e joias. Victor Perlingeiro, da Galeria Multiarte, e Ana Carolina Fontenele, da Diamond Design, compartilharam visões sobre acervo, permanência e escolhas que atravessam o tempo. A mesa natalina da Dolce Divino trouxe o charme da temporada, e o coquetel preparado pela chef Liliane Pereira destacou o estilo sensível e cuidadoso que ela imprime às ocasiões intimistas. A trilha musical ficou a cargo de Giovana Bezerra, que costurou a atmosfera elegante do momento.

Confira alguns registros!

Mais notícias

Ver tudo de Notas