Encontro de lideranças

Emília Buarque participa do 21º Fórum Empresarial do Lide Global no Rio de Janeiro

Por Viviane Ferreira - Em 22/06/2022 às 10:37 AM

Whatsapp Image 2022 06 22 At 07.58.13

.

Após participar do planejamento estratégico do Sistema Lide, ocorrido agora no mês de junho, a presidente do Lide Ceará, Emília Buarque, segue para o Rio de Janeiro para o 21º Fórum Empresarial Lide 2022, a ser realizado no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, de quinta (23) a domingo (26).

O evento terá como tema “Os Desafios da Economia e do Desenvolvimento do Brasil a partir da Nova Gestão Pública” e reunirá lideranças representativas dos grupos do Lide do Brasil e de diversos países para discutir temas de interesse das lideranças em painéis, talks e experiências. O Fórum tem como anfitrião o ex-Ministro Luiz Fernando Furlan, chairman do Lide Global. A comitiva de líderes também será recebida pelo Governador Cláudio Castro, em um jantar no Palácio das Laranjeiras.

O Fórum Empresarial Lide está presente anualmente na agenda das principais autoridades e lideranças como o mais importante encontro empresarial do Brasil. A iniciativa tem em seu legado o fomento da economia do País a partir da união estratégica entre os líderes participantes.

Sobre o Lide

O Grupo de Líderes Empresariais é uma organização multisetorial, multilateral e apartidária, que reúne empresários e CEOs de grandes e médias empresas, com o objetivo de fortalecer a livre iniciativa e discutir um ambiente Brasil promissor, sob os aspectos socioeconômico, ambiental e ético, além de ampliar oportunidades e dar projeção às empresas, sobretudo debatendo conteúdo expressivo para os negócios e para o país.

Com 33 unidades entre Brasil e exterior, o Lide marca forte presença na relação internacional com a América Latina.

Presidido pela empresária Emília Buarque, o Lide Ceará mantém anualmente uma agenda de atividades de fevereiro a novembro, com conteúdo de altíssimo nível e acesso aos principais expoentes do país no campo empresarial e no poder público.

Mais notícias

Ver tudo de Notas