Arabian Travel Market

Emirates vai exibir seus novos assentos Premium Economy no ATM 2021

Por Gabriela - Em 12/05/2021 às 10:21 AM

Unnamed

Assentos Emirates

A Emirates exibirá seus assentos Premium Economy pela primeira vez no Arabian Travel Market 2021 (AT), principal exposição de viagens e turismo da região, marcada para acontecer de 16 a 19 de maio.

O estande da Emirates vai oferecer aos visitantes de mais de 60 países uma oportunidade para conhecer seus produtos exclusivos e as melhorias recentes nos serviços de todas as classes a bordo de sua icônica aeronave A380, destacando as experiências exclusivas para que os viajantes aproveitem assim que voltarem a voar.

O aguardado assento Premium Economy será uma das estrelas apresentada aos visitantes da exposição. O assento oferece ampla inclinação de até 40 polegadas, além da generosa largura de 19,5 polegadas com reclinação em uma posição confortável com amplo espaço para se esticar.

Os assentos são revestidos de couro creme antimancha, com detalhes de costura de inspiração automotiva e acabamento em painel de madeira semelhante ao assento da Business Class. Tudo projetado para garantir conforto e apoio ideais, com encosto de cabeça, apoio de perna e apoio para os pés apresentando 6 posições ajustáveis.

Os clientes também verão outros detalhes, incluindo pontos de recarga de dispositivos de fácil acesso nos assentos, uma ampla mesa para refeição e mesa lateral para coquetéis, além de uma área para guardar objetos.

A Emirates também apresentará sua inovadora suíte privativa totalmente fechada da First Class do Boeing 777-300ER, o assento da Business Class do Boeing 777, o recém-renovado lounge a bordo da aeronave A380, além de outros produtos icônicos.

O estande da Emirates no Arabian Travel Market 2021 ficará localizado no Hall 3, número ME3310.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle