Erick Vasconcelos rumo à Espanha
Por Admin - Em 26/07/2012 às 9:22 AM
O triatleta Erick Vasconcelos, representante cearense no Mundial de Triathlon Longa Distância na Espanha, está a caminho da cidade espanhola de Vitoria-Gasteiz para competir o 4º Mundial de Triathlon, no dia 29.
Erick já participou do mundial de longa distância em 2006 na Austrália, 2007 na França e também em 2007 foi para o mundial de Ironman 70.3 em Clearwater, na Flórida. Até hoje só três cearenses foram para essa competição. Esta é a chance de Erick ser o primeiro a ir juntamente com o companheiro de equipe Carvalho Junior.
Erick vem de um Ironman 70.3 na Flórida que serviu de preparação para essa prova, que esse ano terá a distância de um triplo olímpico com 4km de natação, 120km de ciclismo e 30km de corrida. Juntamente com Erick, vão também os triatletas cearenses Chicão Cavalcanti, Shirley Caminha, Andrea Queiroz, Marcelino de Miranda e Tiago Mohana. Os atletas tem o apoio da Secretária de Esporte do Estado.
Erick e Chicão Cavalcanti no Ironman 70.3 de Miami

Erick no Ironman da Alemanha
Foto: divulgação.
Mais notícias
Cuidado Público

























