Esmaltec conquista consumidores de todo o Brasil ao apostar em um concurso cultural

Por Admin - Em 15/09/2011 às 9:24 AM

Em agosto de 2010 a Esmaltec lançou a campanha Você Pode Contar com o objetivo de enfatizar o compromisso da marca em oferecer o melhor.

No começo era apenas uma idéia, que virou uma ação de marketing e gerou resultados que criaram um senso comum de que era possível mais. Depois, tudo isso foi reinventado e desenvolvido para o universo online, e foi assim que nasceu um bem sucedido case de marketing digital que, a partir de um concurso cultural, alcançou números de forte expressão nacional.

Para somar idéias e agregar força à mídia online, a Esmaltec solicitou à Acesso Comunicação a redefinição do conceito Você Pode Contar para aproximar-se ainda mais de seu público. Para tanto, criou um concurso cultural e buscou na Editora Abril um parceiro que pudesse alavancar a plataforma de mídia ideal, que uniu o universo digital a força de revistas com importante audiência nas classes B e C.

Foram cadastrados mais de 5 mil depoimentos e gerados mais de 670 mil votos segundo o Banco de  Dados Hotsite concurso cultural – www.vocepodecontar.com.br. O resultado? mais de 144 mil visitas no hotsite,  455 mil pageviews,110 mil unique visitors e 3 minutos de tempo médio de navegação no hotsite
Fonte: Google Analytics – Julho 2011

Detalhe a campanha segue em sua segunda fase, onde as três melhores histórias serão escolhidas e premiadas.

\"\"

 \"\"

Superbanner no portal MdeMulher

 

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas