Espaço Unimed Ativa: 2ª edição movimenta a cidade
Por Admin - Em 10/01/2017 às 4:20 AM
O projeto da Unimed Fortaleza, que foi sucesso nas férias de julho e agosto de 2016, retorna ao Aterro da Praia de Iracema para mais uma aguardada temporada. Durante janeiro e fevereiro, acessórios e equipamentos esportivos estarão à disposição da população.
Pensado para motivar pessoas a praticarem atividades físicas e lúdicas como uma ótima oportunidade de cuidar bem de si mesmo, o lançamento da 2ª edição do Espaço Unimed foi uma festa cheia de alegria e muita atividade. Com 70 itens esportivos e lúdicos para aluguel gratuito, o lugar firma-se como uma excelente opção para o lazer de famílias e pessoas de todas as idades.
“Estamos doando um legado para a cidade, que é algo que deixamos nas pessoas e não apenas para elas. Promovemos saúde e qualidade de vida. Com iniciativas como essa, vemos que as pessoas olham para a nossa marca sorrindo, pois têm uma experiência positiva”, afirma Dr. Elias Leite, Diretor Comercial.
No evento de lançamento, as crianças ganharam um espaço exclusivo para elas, com brincadeiras especiais para os pequenos. Na ocasião muita música, alegria e energia deram o tom do evento, que contou com a participação do público.
O Espaço Unimed Ativa é aberto ao público e gratuito, e funciona de terça a sexta-feira, das 16h às 21h, e aos sábados e domingos, das 9h às 21h.
Mais notícias
Estilo nas pistas

























