Espetáculo Salute to Sinatra chega a Fortaleza
Por Admin - Em 11/08/2015 às 7:13 AM
No ano de celebração do centenário de Frank Sinatra, Fortaleza recebe o show “Salute to Sinatra” com a incrível interpretação do cantor britânico Louis Hoover, apelidado de “O Sinatra do Novo Milênio”.
Com realização da London International Productions, o tributo especial chega por aqui, no dia 15 de agosto, para única apresentação, às 21h, no Teatro RioMar Fortaleza. No palco, Hoover estará acompanhado pela The Hollywood Orquestra, composta por músicos extraordinários que, com swing e musicalidade, nos remetem aos bons tempos.
“É de fato uma homenagem que faço ao Sinatra. Mas não é uma representação ou um cover, não tento imitá-lo. É uma coincidência muito estranha que a minha voz seja tão semelhante à dele!”, diz Louis Hoover, que recebeu o apelido “O Sinatra do Novo Milênio” dos críticos, por seu sucesso mundial!
Interessou? Para mais informações, clica aqui.
Mais notícias
AGROPECUÁRIA LIDERA

























