Está faltando linha em branco na agenda de Beto Studart
Por Admin - Em 08/03/2017 às 9:39 AM
Projetando parcerias econômica e comercial no exterior, o presidente da FIEC, Beto Studart recebeu a visita da delegação diplomática holandesa liderada pelo embaixador Johannes Petrus Maria Peters (Han Peters).
O encontro na Casa da Indústria foi para estreitar o relacionamento entre os países. O anfitrião apresentou as oportunidades de investimento no estado por meio do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP) e a Zona de Processamento de Exportação (ZPE) além de quais os segmentos econômicos mais em alta no Ceará.
“Temos que incentivar que o Porto Pecém faça negócios com o porto holandês por meio de HUB, interligando com as necessidades empresariais do Brasil e também ao Canal do Panamá. A diminuição da distância, tempo e gasto com a rota marítima vai exportar a aptidão industrial e os negócios dos empresários cearenses”, destacou.
No próximo dia 19 de março Beto Studart retribui a visita e segue para Roterdã na missão oficial do Governo do Ceará liderando uma comitiva dos empresários.
E por falar no presidente da Fundação Beto Studart, na tarde de hoje, sua mulher Ana será embaixadora do primeiro encontro do Projeto Têxtil com Afeto. A iniciativa é uma parceria entre a fundação que leva o nome do empresário e o Sindicato da Indústria de Fiação e Tecelagem em Geral no Estado do Ceará (Sinditêxtil-CE).
O start acontece no Espaço Cidade da Criança, no hospital infantil Albert Sabin, e tem como embaixadoras além de Ana Studart, Kelly Whitehurst, Nicolle Barbosa, Marfisa Portela e a primeira-dama do estado Onélia Santana.

Beto e Ana Studart
Foto: Balada In
Mais notícias
INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

























