Noite Sustentável

Estreia do documentário “Novas Raízes” em São Paulo promove debate sobre o futuro

Por Jussara Beserra - Em 25/09/2025 às 10:53 AM

Eduardo Rajabally

Eduardo Rajabally, diretor do documentário, na estreia exclusiva de “Novas Raízes”, em São Paulo. Fotos: Rafael Cusato / Brazil News

O Kinoplex do Itaim Bibi foi palco, na noite desta terça-feira (23), de uma estreia exclusiva do documentário “Novas Raízes – Escolhas do Futuro”. Cerca de 200 convidados puderam assistir à sessão especial ao lado do diretor e de figuras de destaque do cenário político e empresarial, como o chanceler Celso Lafer, o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues e o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung.

A produção coloca o Brasil, líder mundial na exportação de celulose, no centro de um debate urgente sobre o futuro do planeta. O documentário explora o papel do indivíduo na construção de um mundo sustentável, mostrando como escolhas conscientes e hábitos responsáveis podem impulsionar cadeias produtivas mais verdes e inovadoras. A estreia oficial acontece no Discovery e na HBO Max, no dia 23 de setembro, às 23h45.

Representando a Warner Bros. Discovery, estiveram Eduardo Teixeira, diretor de Creative Ad Lab, e Marina Pedral, gerente de Conteúdo Não-Ficção. O setor florestal também marcou presença com a Ibá, associação que reúne 50 empresas e 10 entidades estaduais, reforçando a importância da sustentabilidade e da bioeconomia no país.

Confira fotos!

Mais notícias

Ver tudo de Notas