programa cultural

Estreia do espetáculo “Viva – A Vida é Uma Festa In Concert” no Rio atrai famosos e seus filhos

Por Jussara Beserra - Em 19/04/2026 às 5:51 PM

Noite de estreia reuniu artistas e famílias no Teatro Riachuelo Rio - Fotos: Lucas Teixeira / RT Fotografia

Noite de estreia reuniu artistas e famílias no Teatro Riachuelo Rio – Fotos: Lucas Teixeira / RT Fotografia

O avanço das experiências ao vivo como extensão do conteúdo audiovisual ganhou um novo capítulo neste sábado (18), com a estreia de “Viva – A Vida é Uma Festa In Concert” no Teatro Riachuelo Rio. A proposta traduz um movimento claro da indústria: transformar narrativas consolidadas em ativações presenciais capazes de ampliar engajamento e permanência de marca.

No palco, a exibição do longa é acompanhada por orquestra ao vivo, vozes em cena e uma construção visual que desloca o espectador da lógica passiva para uma experiência sensorial integrada. A operação, assinada por The Walt Disney Company em parceria com a Aventura, reforça a estratégia de expandir propriedades intelectuais para além das telas.

A estreia reuniu nomes como Alexandre Nero, Edson Celulari, Fabiula Nascimento, Emilio Dantas e Nanda Costa, muitos acompanhados dos filhos, sinalizando um reposicionamento relevante: o entretenimento familiar volta a ocupar espaços culturais com proposta mais elaborada e foco em memória afetiva compartilhada. O espetáculo segue em cartaz até 3 de maio.

Confira quem esteve presente!

Mais notícias

Ver tudo de Notas