Êta Jeri aterrissa na Praia Malhada
Por Admin - Em 01/12/2017 às 6:43 AM
Está preparado para conhecer o paraíso e entrar numa viagem diferente de todas as que já fez? Não entendeu? A gente explica!
Nos dias 01 e 02 de dezembro, a paradisíaca praia de Jericoacoara, um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, servirá de cenário para o Êta Jeri, fervo que promete arrastar um time de bacanas à Praia Malhada.
No primeiro dia, Xandy Avião faz um warm up daqueles com um show que promete tremer as areais do lugar e tirar todo mundo do chão. E no dia 02, a animação fica por conta da irreverência do trio de DJ´s do Make U Sweat e do DJ Zeh Pretim.
Interessou? Então corre e adquire logo o seu passaporte para embarcar em uma viagem cheia de animação e muita adrenalina!
Cheers!

Xand Avião
Foto: Divulgação
Mais notícias
livre comércio

























