Meeting

Ethel Whitehurst recebe homenagem do Corecon Ceará em alusão ao Dia da Mulher

Por Gabriela - Em 10/03/2022 às 11:22 AM

Ethel Whitehurst

Ethel Whitehurst

Nesta sexta-feira (11), o Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon-CE) promove um evento especial em comemoração ao dia da mulher, com homenagem a três economistas e empreendedoras que são destaque no Ceará.

Entre os nomes estão Ethel Whitehurst, que é empreendedora social, fundadora da Yamor da Ethel e Whitehurst Consultoria, além de ser líder do Comitê de Artesanato do Grupo Mulheres Do Brasil. Junto a ela, serão homenageadas a diretora presidente da COOPAFESP, Carmem Maria Marcos do Vale, e a Economista e Assessora Especial de Programas e Projetos da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Josete Andrade.

“Para o Corecon é uma honra prestar uma homenagem para essas mulheres economistas e de renomes que tem contribuído tanto na sua profissão quanto para o mundo do empreendedorismo na área de impacto social e na economia popular e solidária”, comenta a Presidente do Corecon, Silvana Parente.

A solenidade acontece no Café Viriato Del Paseo, a partir das 18h. Em cumprimento às normas da vigilância sanitária, o evento terá capacidade reduzida. Para participar é necessário fazer a inscrição no link disponibilizado através das redes sociais do Corecon-CE.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda