NRF Retail’s Big Show 2023

Executivos da ibyte aterrissam em New York para conhecer as principais tecnologias e tendências do varejo

Por Viviane Ferreira - Em 24/01/2023 às 1:41 PM

Whatsapp Image 2023 01 24 At 13.30.01

Comitiva cearense participou da NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo

Executivos da ibyte estiveram em New York, nos Estados Unidos, para participar da NRF Retail’s Big Show 2023. O principal evento de varejo do mundo reuniu mais de 35 mil participantes de 75 países.

O objetivo da comitiva, representada por Técia Caetano (CEO), Betânia Branco (diretora comercial de varejo) e Nelson Gurgel (diretor de marketing), foi captar as principais tendências e comportamentos para o mercado.

Ao longo de três dias, foram debatidos temas como sustentabilidade, inovações digitais, experiência no varejo, metaverso e mais assuntos disruptivos para o setor. A ibyte fez uma cobertura especial no instagram @ibytedistribuicao e no canal do Youtube @lojaibyte, apresentando tendências de venda e novas tecnologias para lojistas e empreendedores.

Nelson Gurgel, diretor de marketing da ibyte, destaca que a NRF é uma oportunidade de entender os movimentos do varejo fora do Brasil. “A feira mostra ao mercado inovações disruptivas e afirma tendências já consolidadas ou que estão por vir para impactar a experiência do cliente. Ao contrário do que se imaginava, por exemplo, o destaque deste ano na maioria das palestras não foi metaverso ou NFT’s, e sim a loja física, o ponto de venda. Depois da pandemia, os consumidores voltaram às lojas, mas agora eles querem experiência, a loja deve se tornar um espaço de entretenimento”, pontua.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas