Falando sobre a “Vida de Bailarina”, Ana Botafogo aterrissa mais uma vez em Fortaleza

Por Admin - Em 28/08/2019 às 2:02 PM

A convite do Laboratório Emílio Ribas, Ana Botafogo retorna a Fortaleza no próximo dia 5 de setembro para falar sobre as dores, sacrifícios e felicidades de sua vida de bailarina, durante palestra na unidade Meireles do laboratório.

No encontro, marcado para acontecer às 19h30, a primeira bailarina e diretora artística do Ballet do Theatro Municipal do Rio de Janeiro apresenta sua trajetória e experiência de vida, discutindo as dificuldades para traçar uma história de sucesso no mundo da dança clássica, além dos aspectos importantes dessa arte. 

E não para por aí. Nos dias 6 e 7, Ana Botafogo dará aulas para bailarinas de nível intermediário ou avançado no balé. As inscrições para a seleção podem ser realizadas através deste link, para alunas a partir de 12 anos. Fica a dica! 

Ana Botafogo

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas