luto

Familiares e amigos prestam suas últimas homenagens a Binho e Luciana Bezerra

Por anamaria - Última Atualização 14 de setembro de 2023

Binho Bezerra E Luciana

Binho Bezerra com sua esposa Luciana

No final de semana, o empresário Binho Bezerra, de 66 anos, e sua esposa Luciana, de 62 anos, foram tragicamente encontrados sem vida em sua casa de veraneio em Iporanga, no litoral paulista. Exames realizados apontaram que a causa das mortes foi intoxicação por gás, possivelmente devido a um vazamento no quarto ou banheiro da residência.

O casal estava passando o feriado de 7 de setembro em sua residência de campo, refúgio frequentado há muitos anos. A descoberta chocante aconteceu na manhã de sábado (6), deixando amigos e familiares em profundo luto.

Binho Bezerra era reconhecido não apenas por seu sucesso como empresário, mas também por seu carisma e seu compromisso com causas sociais. A comoção nas redes e as inúmeras mensagens de condolências refletem a importância que Binho e Luciana tinham na vida de muitos, principalmente por sua “enorme generosidade e amor pela vida”, como descreveu a irmã do empresário, Renata do Vale.

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), lamentou profundamente as mortes e destacou a contribuição de Binho como presidente do Banco BIC, fundado por seu pai, Humberto Bezerra, e seu tio, o ex-governador Adauto Bezerra.

Além de presidir o Banco BIC e se tornar o mais jovem a assumir essa importante função em uma instituição financeira no Brasil, aos 38 anos, Binho também se dedicou a diversos negócios nas áreas financeira e imobiliária, incluindo a Ademicon.

No recente ranking de bilionários da Forbes, Binho ocupou a 9ª posição entre os empresários mais ricos do Ceará, que conta com 17 nomes na lista. Nacionalmente, ele ocupava a 205ª posição, com uma fortuna pessoal estimada em R$ 1,55 bilhão.

É importante mencionar que Binho Bezerra também recebeu o título de Cidadão Cearense, em 2013, honraria concedida pela Assembleia Legislativa em reconhecimento às suas contribuições para o estado.

Neste momento de profundo luto, a sociedade se une para homenagear esse casal que era admirado por sua generosidade e dedicação. As circunstâncias trágicas de suas mortes nos lembram da efemeridade da vida e nos incentivam a valorizar cada momento com nossos entes queridos.

Mais notícias

Ver tudo de Notas