Festa vip

Famosos prestigiam lançamento da série ‘Os Donos do Jogo’, da Netflix, no Rio de Janeiro

Por Jussara Beserra - Em 24/10/2025 às 4:10 PM

Portal In

Estrelas reunidas na noite de lançamento da série. Fotos: Victor Chapetta / Brazil News

A Netflix apresentou, nesta quinta-feira (23), no Jockey Club do Rio de Janeiro, o primeiro episódio de sua nova série brasileira, ‘Os Donos do Jogo’. A produção, que mergulha no universo do jogo do bicho, reuniu um time de peso em clima de celebração. Juliana Paes, André Lamoglia, Xamã, Mel Maia, Bruno Mazzeo, Giullia Buscacio e Chico Diaz foram alguns dos nomes que prestigiaram o evento, ao lado do diretor Heitor Dhalia, conhecido por DNA do Crime.

Na trama, Lamoglia interpreta Profeta, um ambicioso forasteiro que tenta conquistar espaço entre as famílias que controlam os jogos de azar no Rio. Juliana dá vida a Leila, uma mulher enigmática casada com um dos chefes da cúpula, papel de Chico Diaz.

Após a exibição, o clima de gala deu lugar ao samba. Arlindinho Cruz comandou a roda que animou o elenco e os convidados. Juliana Paes mostrou gingado e soltou a voz em clássicos do pagode, enquanto Naldo Benny surpreendeu ao subir ao palco e puxar seu hit Água de Coco.

Veja mais fotos da noite!

Mais notícias

Ver tudo de Notas