Novos negócios

FCPCB e RMTEC se somam à carteira de clientes da AD2M Comunicação

Por Gabriela - Em 16/04/2021 às 9:49 AM

Diretoria Ad2m

Diretoria Ad2m

A AD2M Comunicação conquistou dois novos clientes: a Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB) e a RMTEC Bombas. As contas se somam a outras quase 30 empresas, projetos e entidades que fazem parte atualmente da carteira de clientes da agência nas áreas de assessoria de imprensa, monitoramento de mídia, consultoria e estratégias digitais.

A Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil é uma entidade formada por 17 Câmaras de Comércio que visam estreitar relações e desenvolver negócios entre empresas do Brasil e de Portugal, contemplando segmentos como comércio e indústria.

A AD2M assume a Assessoria de Comunicação da Federação e também tem no seu escopo de trabalho contratado ações de Comunicação Interna, Gerenciamento de Redes Sociais e outras operações de Marketing Digital. A missão é trazer inovação, modernização e maior eficácia para os meios de comunicação da FCPCB.

A RMTEC Bombas é uma empresa de Fortaleza que atende clientes residenciais, comerciais e industriais com larga experiência em sistemas de bombeamento de líquidos, pressurizadores e combate a incêndios que atua como distribuidores e assistência técnica de grandes marcas nacionais e mundiais.

Além disso, também trabalham com contratos de manutenção preventiva e/ou corretiva e executam start-ups em sistemas de pressurização e combate a incêndios, e elaboração, execução e gestão de projetos de engenharia elétrica e mecânica. A AD2M oferece para a empresa o serviço de gerenciamento de redes sociais, estratégia, planejamento, execução e Facebook Ads.

Mais notícias

Ver tudo de Notas