Online

Felipe Adjafre encanta durante o concerto virtual do Pôr do Sol Fortaleza

Por Gabriela - Em 23/03/2020 às 9:42 AM

Whatsapp Image 2020 03 23 At 09.24.31

Por do Sol Fortaleza

Domingo em Fortaleza é sinônimo de música ao pôr do sol. Porém, o último dia 22 foi diferente devido ao surto de Coronavírus no Brasil e do crescente número de casos no Ceará.

Em edição especial, O Projeto Pôr do Sol Fortaleza, que tradicionalmente acontece no Mucuripe por meio da inciativa da Secretaria do Turismo de Fortaleza (Setfor), foi transmitido virtualmente pela primeira vez, por meio do perfil no instagram do pianista Felipe Adjafre.

As redes sociais que tanto já foram criticadas por afastar fisicamente as pessoas, agora nos une. Mesmo com toda essa situação que estamos passando, por alguns minutos a gente conseguiu esquecer um pouco e se concentrar na paz que a música leva aos nossos corações! Sim, a música tem esse poder”, comentou o artista.

Com duração de uma hora, o concerto passeou por um repertório eclético, repleto de composições cearenses, nacionais e internacionais dos mais variados gêneros, fazendo uma pausa para uma oração ao som de “Ave Maria”. Durante a live, os espectadores ainda puderam interagir com o pianista e sugerir músicas.

Whatsapp Image 2020 03 23 At 09.40.44

Mais notícias

Ver tudo de Notas