Live solidária

Felipe Adjafre realiza apresentação virtual nesta quarta-feira, via Youtube

Por Gabriela - Em 06/05/2020 às 11:43 AM

Felipe Adjafre (2)

Felipe Adjafre

Quer assistir uma live especial nesta quarta-feira (6) e contribui com uma causa solidária? Pois cola no canal oficial de Felipe Adjafre a partir das 19h para assistir ao show ao vivo com a participação dos músicos Sérgio Melo e Ferreira Drum.

A iniciativa visa arrecadar fundos para a campanha do Sindicato dos Músicos Profissionais do Estado do Ceará (Sindimuce), em benefício dos profissionais que estão sendo afetados pela paralisação das atividades durante o período de pandemia.

No repertório, como de costume, o pianista vai interpretar uma seleção variada de ritmos e estilos, indo dos clássicos da MPB e da bossa-nova, ao pop e músicas internacionais, incluindo nomes como Tom Jobim, Frank Sinatra, Roberto Carlos e Luiz Gonzaga.

Durante a apresentação, será disponibilizado um QR Code na tela para a realização das doações. Quem preferir pode entrar em contato pelo número (85) 98636.0202 e receber informações sobre outras formas de ajudar.

Ainda durante a live, que conta com o apoio da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria do Turismo, Felipe vai divulgar o sorteio de um Kit Churrasco e um acessório musical, realizado por meio do seu perfil no Instagram.

Mais notícias

Ver tudo de Notas