Fenapro apresenta diretoria para o triênio 2016-2019

Por Admin - Em 30/10/2016 às 7:52 AM

A Fenapro – Federação Nacional das Agências de Propaganda apresentou a diretoria que estará à frente da entidade no triênio 2016-2019. Glaucio Binder foi reeleito como Presidente, e Cesar Paim, como VP. Composta por 10 publicitários, a nova diretoria foi eleita por unanimidade pelos presidentes dos Sindicatos das Agências de Propaganda (Sinapros) de todo o País.

Compõe o novo quadro Fernando Manhães, diretor de assuntos éticos; Rodrigo Capdeville, diretor de relações governamentais; Vera Rocha, diretor de planejamento e desenvolvimento; Ricardo Nabhan de Barros, diretor de relações inter-associativas; Adolpho Resende Neto, diretor secretário; Delmar Antônio Gentil Jr., diretor tesoureiro; Antonio Lino Pinto, diretor administrativo financeiro e José Anderson Ferreira de Andrade, diretor de integração de disciplinas, além do Conselho Fiscal e vice-presidências regionais.

 “No último triênio, desenvolvemos inúmeros projetos com o objetivo de valorizar a atividade publicitária e contribuir para a sua evolução. O objetivo é darmos sequência a essas iniciativas, nesta próxima gestão, e desenvolver outras que permitam disseminar o conhecimento e aprimorar a qualificação profissional”, afirma Binder, que foi eleito o ‘Destaque do Ano’, pelo Prêmio Colunistas, em 2015 por sua atuação a frente da Fenapro e participação ativa no setor.

Entre os projetos realizados pela Fenapro no último triênio, destacam-se o Design Thinking Propaganda, a Pesquisa Nacional de Perfil de Agências, a parceira com o Estadão para promover o Cannes Lions no Brasil, a ampliação do FenapróUniversitário e a realização de três edições do ENAA (Encontro Nacional de Agências e Anunciantes).

Mais notícias

Ver tudo de Notas