Fenim deve levar 18 mil pessoas ao CEC
Por Admin - Em 27/05/2013 às 7:35 PM
Será aberta hoje a Fenim Nordeste, primeira feira de negócios da indústria de confecção nacional realizada nesta região do País. O Centro de Eventos do Ceará (CEC) está preparado para apresentar os lançamentos para a moda primavera/ verão 2013/2014.
Até o próximo dia 29, lojistas das regiões Norte e Nordeste do Brasil vão expor as novidades da moda. Serão, aproximadamente, 400 expositores e mil marcas representativas no cenário nacional. O responsável pela feira, Júlio Viana, está bem otimista. “Embora ainda não tenhamos projeções mais definidas de público para uma primeira edição, pelo índice de comprometimento dos hotéis da região com o evento, e a procura inicial por credenciamento, creio que podemos prospectar um público em torno de 18 mil pessoas. Também em termos de negócios, ainda é muito prematuro prevermos um volume de negócios, mas pelo que apuramos junto a alguns clientes, a previsão é de se comercializar de 45 a 60 dias de produção das fábricas”.
Como a Fenim vai reunir grandes indústrias de confecção detentoras de expressivas marcas nacionais, que abastecem lojas e magazines de todo o Brasil, a ideia é transformar o CEC no maior centro difusor dos lançamentos de verão da indústria da moda no nordeste do País.
Vamos saber quais marcas estarão presentes?
Alpelo, Anju, Aishty, APA, Caedu, Cobra D`água, Crocker Jeans, Edisaraiva, Everlast, Fatal Surf, Gangster, Grupo Osmoze, Lazco, Le Mark, Kissmiss, Malharia Nacional, Marisol, Megapolo Moda, Meltex, Nicoboco, No Stress, Occy, Pacific Blue, Puccini, Sallo Confcções, Sawari Jeans, Spring, VLC Jeans, Voga, Zune Jeans são alguns exemplos.
Júlio Viana
Foto: Divulgação
Mais notícias
Assinatura Gourmet

























