Fluxo energético

Fenômeno da Lua Azul atraiu grupinho dos bons até o Porto das Dunas para renovar as energias

Por Gabriela - Em 03/11/2020 às 3:59 PM

88653639 B118 46c9 8daf Cecf1dd3e431

Inês Benevides, Sakie Brooks, Célia Magalhães, Gisela Maria, Maria Lúcia Negrão, Manu Romcy e Wayne Costa

No último sábado (31), Maria Lúcia Negrão, Gisela Maria, Célia Magalhães, Wayne Costa, Inês Benevides, Sakie Brooks e Manu Romcy se reuniram à beira mar do edifício Porta Maris, onde passaram o feriadão, para testemunhar um fenômeno astronômico considerado raro: a Lua Azul.

Na ocasião, o grupinho de amigas celebrou a segunda lua cheia do mês fazendo pedidos, já que se acredita que o fenômeno seja um sinal de grande fluxo energético entre o mundo real e o espiritual.

A última vez que isso aconteceu foi em 31 de março de 2018. Este ano, coincidiu com a celebração do Halloween e com o início do festival do Dia dos Mortos, no México.

Mais notícias

Ver tudo de Notas