DIVERSÃO E ENTRETENIMENTO

Feriado e fim de semana com atrações variadas nos Shoppings RioMar da Capital

Por Marcelo - Em 19/04/2022 às 11:15 AM

Nesta quinta-feira, 21 de abril, feriado do Dia de Tiradentes, as lojas, os quiosques e as operações de alimentação e de entretenimento dos shoppings RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy funcionarão normalmente, das 10 às 22 horas. A exceção será dos órgãos públicos e banco, que estarão fechados, além das clínicas de saúde e academias, que abrirão com horários diferenciados.

Banda Sorry John interpreta Roupa Nova no Shopping RioMar Fortaleza           Foto: Divulgação

Já, as plataformas digitais de vendas, RioMar Online (www.riomarfortalezaonline.com.br e www.riomarkennedyonline.com.br ), terão atendimento normal, das 10 às 21 horas. Para quem vai aproveitar o feriadão, pode conferir a programação de entretenimento dos shoppings do Grupo JCPM no Ceará, que trazem durante todo o mês de abril várias atrações para diversão de toda a família.

No RioMar Fortaleza, o Festival de Covers continua com apresentações nas sextas-feiras do mês, a partir das 18 horas, na Praça de Alimentação, Piso L3. Nesta semana, Sorry John traz uma homenagem aos sucessos de Roupa Nova. Para a criançada, o parque Universo Kids, na Praça de Eventos do Piso L1, conta com camas elásticas, escorregadores e circuito de infláveis.

Na agenda do Teatro RioMar Fortaleza, o stand-up Ciro Santos convida Nany People em ‘TsuNany – O Retorno’, promete arrancar boas gargalhadas do público, nesta sexta-feira, às 21h. Outra dica é o tributo à banda Queen, no Queen Experience in Concert, apresentado no sábado, em duas sessões, às 18 e às 21 horas. E o show da banda Melim, será no domingo (24).

Circuito Unicórnio garante a diversão da garotada no Shopping RioMar Kennedy

Já, o RioMar Kennedy tem novidade na programação com a chegada do parque infantil Circuito Unicórnio. Localizado na Praça de Eventos do Piso L1, no espaço é possível encontrar camas elásticas, uma mega piscina de bolinhas, mesas de pintura, circuito de obstáculos e muito mais. Muita diversão e alegria para as crianças que forem ao shopping.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda