Fernando Laprovitera adorou as galerias da SP-Arte
Por Admin - Em 11/04/2016 às 10:51 AM
Neste fim de semana, o Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, foi palco da SP-Arte 2016. Em sua 12ª edição, a Feira reuniu mais de 120 das principais galerias de arte do Brasil e do mundo, apresentando artistas consagrados e nomes da nova geração e inaugurou um novo espaço dedicado ao Design e a continuidade de projetos curatoriais aplicados.
Na lista dos cearenses que conferiram tudo de pertinho estava: Totonho e Fernando Laprovitera, Cadeh Juaçaba, Aldonso Palácio e Max Perlingeiro.
O advogado e também amante das artes, Fernando Victor nos revelou que ficou impressionado com o público desta edição. ”Muita gente passou por aqui. O stand do Max Perlingeiro foi bem visitado. Afinal, ele foi montado quase como se fosse uma exposição do Bandeira. A galeria dele se chama Pinakotheke”, contou.
Ainda segundo ele, Paulo Darzé, proprietário de uma galeria, a qual leva seu nome, fez uma ótima seleção do artista Carybé. Juntamente, com seu pai, Totonho, Fernando volta ao Ceará cheio de ideias para a próxima exposição da sua 4arte Convida.
”Já estamos conversando com alguns artistas para tentar realizar a exposição ainda este semestre. O local ainda está sendo nosso grande desafio”, finalizou.
Olho na galeria!

Foto: divulgação
Mais notícias
Saúde Pública

























