Fest 80, relembrando com carinho os sucessos da década das vozes
Por Admin - Em 25/11/2011 às 10:35 AM
Sucesso que atravessa gerações, os Anos 80, a década da consagração das vozes brasileiras é destaque na Fest 80 neste sábado, 26.
Depois de várias edições em todo o Brasil, os três maiores eventos com este tema resolveram se unir, e pela primeira vez em Fortaleza será apresentado o projeto “Fest 80”, assinado pelas marcas Ploc 80 (RJ), 20 & Poucos Anos, Na casa dos 30 e Mucuripe Club.
A festa contará com uma super estrutura de decoração, na qual será montada para a realização de uma noite simplesmente mágica, tudo isso, para recriar e trazer à tona a diversão que muita gente ainda guarda na memória, onde músicas e super-heróis para sempre deixarão saudade, mas que nunca serão esquecidos e apagados das melhores lembranças já vividas.
E para animar, as atrações são as mais diversas, entre elas estão as Bandas Ploc, Coda e Avellar Love (João Penca e Seus Miquinhos Amestrados), os DJs serão Danny Kelton, Gerson Fox e os DJs oficiais da Ploc, além dos cantores Dr. Silvana e Joãozim Pé de Feijão.
Mais notícias
Mostra Truffaut Por Completo

























