Festa Surreal arrasta uma turma das boas para Brasília

Por Admin - Em 23/04/2018 às 12:09 PM

Brasília fervilhou neste fim de semana e uma turma de cearenses festeiros desembarcou na cidade para curtir a Festa Surreal, um dos eventos mais badalados e esperados do ano. Nesta edição, com ares de espetáculo, quem colocou o público para dançar foi Alok, a principal atração surpresa da festa.

Com mais de dez horas de duração, a balada se firmou como uma das mais concorridas do Brasil ao atrair 1,5 mil turistas para a capital durante o fim de semana da festa. Outras atrações inesperadas como o MC Kevinho e Xand Avião tmbém agitaram o público.

Quem pintou por lá foi Victor Oliveira, Marina Brandao, Cláudio Nelson, Pedro Campos, Eduardo Carneiro, Taís Lopes e uma turma pra lá de animada para curtir os dois dias de festa. A lado você confere alguns clicks!!

Gabriela Tavares, Natália Nogueira, Paloma Fiúza, Victor Oliveira, Marina Brandão e Neyle Vidal

Foto: Reprodução

Mais notícias

Ver tudo de Notas