Cinema at home

Festival “Varilux em Casa” adiciona novos filmes ao catálogo

Por Gabriela - Em 27/05/2020 às 8:50 AM

G P1dqqbl22o8u31c4r1p7g1meu38i4

Revolução em Paris

Há menos de um mês em cartaz, o Festival Varilux em Casa ganhou novos filmes em seu catálogo. A iniciativa, que já contabiliza 250 mil visualizações, adicionou 15 novos títulos, de graça, para o público assistir direto de casa. Assim como antes, os filmes ficam disponíveis até agosto.

Dentre as novidades, o público poderá encontrar filmes como ‘O Ignorante’, com Catherine Deneuve; ‘Marguerite‘, com Catherine Frot; ‘As Falsas Confidências’, com Isabelle Huppert; ‘Meu Rei‘, com Vincent Cassel e Louis Garrel; e, por fim, ‘Party Girl‘, vencedor do Câmera d’Or em Cannes.

Assim, com isso, o Festival Varilux em Casa já soma cerca de 50 filmes em cartaz. Além dos citados acima, também é possível encontrar longas recentes dos cinemas brasileiros, como ‘As Primeiras Férias Não se Esquece Jamais!‘, ‘Em Guerra’, ‘Quem me Ama, me Segue‘ e ‘Os Filhos de Joseph’.

Para assistir aos filmes, o usuário deve apenas acessar o hotsite especial do Festival Varilux Em Casa, clicando aqui. Depois disso, basta fazer um cadastro simples no sistema da plataforma e escolher qual filme assistir.

Assim, a ideia é dar uma opção de entretenimento no isolamento. Além de manter a marca do festival viva no período de ausência. “Queremos propor uma programação de qualidade para ajudar a passar os dias de quarentena”, dizem os organizadores Emmanuelle e Christian Boudier.

Mais notícias

Ver tudo de Notas