Agito Carioca

Fica Comigo promove virtual party em formato inédito

Por Gabriela - Em 04/05/2020 às 7:20 AM

Com bares fechados, boates em pausa e a vida noturna posta em hiato indefinido, cabe ao setor de entretenimento pensar em maneiras de se manter ativo e relevante. Nesse clima, a Terraço do Amor, festa que abre o calendário carioca da Fica Comigo, aterrissa no Jardim Burle Marx do Hotel Nacional em versão totalmente digital.

Marcada para a próxima terça-feira (5), o agito vai receber, em formato inovador, as atrações “Fica Comigo”, além de convidados especiais, cuja saúde estará em constante monitoramento. A festa está sendo definida como “a primeira sem público da história”.

“Nos hospedaremos uma noite e estaremos em confinamento. Antes e depois, realizaremos testes de Covid-19, para certificarmos que qualquer um de nossa equipe não estará infectado. Vamos filmar e reproduzir todos os cuidados que estamos tomando, com o objetivo de servir de exemplo e também para que fiquemos o tempo todo certos de que não vamos errar em nada, já que todos estarão assistindo”, certifica a organização do evento.

A festa terá início às 16h, do canal oficial da Fica Comigo no YouTube.

Mais notícias

Ver tudo de Notas